Amar… É Complicado!

Amar… É Complicado! Género: Comédia , Featured , Romance

Jane (Meryl Streep), aos 50 anos, sente que atingiu um momento de grande estabilidade: os filhos cresceram, o negócio começa a correr bem e, finalmente, o trauma do divórcio está a ser superado. Já a vida do seu ex-marido, Jake (Alec Baldwin), está uma confusão: ultrapassada a crise de meia-idade, que o levou a trocar Jane por uma mulher 20 anos mais jovem, trava agora uma árdua batalha com o desejo obsessivo desta para engravidar.
Mas, num encontro casual fora da cidade, o ex-casal redescobre a cumplicidade e paixão perdidas durante os 19 anos de casamento. E é então que o inesperado acontece: Jane transforma-se na amante do seu ex-marido. E as coisas vão complicar-se ainda mais quando um terceiro elemento entra em cena: Adam (Steve Martin), um arquitecto também divorciado, que se mostra muito empenhado em refazer a sua vida com Jane.
Agora, na disputa pela mesma mulher, ambos terão de mostrar o que valem.
Uma comédia da realizadora e argumentista Nancy Meyers (“O Que as Mulheres Querem”; “Alguém Tem de Ceder”; “O Amor Não Tira Férias”) que mostra como amar… pode ser (mesmo) muito complicado!

Ano: 2009
País: EUA
Género: Comédia, Romance
Duração: 120 min.
Classificação: M/12
Distribuidora: ZON Lusomundo
Realização: Nancy Meyers
Intérpretes: Meryl Streep, Alec Baldwin, John Krasinski, Steve Martin

http://www.itscomplicatedmovie.com/

Partilhar

Partilhar no Facebook Twitter Delicious Digg StumbleUpon Technorati

0 Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um Comentário

Filme Anterior
«
Filme Seguinte
»