My Blueberry Nights

My Blueberry Nights Género: Drama , Featured , Romance

Elizabeth (Norah Jones), uma jovem mulher desencantada, embarca numa viagem de reencontro emocional para esquecer um coração partido.

À medida que as feridas emocionais começam a desaparecer, as experiências de Elizabeth com uma série de estranhos, sem qualquer ligação entre si, levam-na a novos e inesperados capítulos na sua vida.

Dos devaneios poéticos do proprietário de um café aberto pela noite dentro (Jude Law), às propostas desesperadas de uma jogadora numa maré de azar (Natalie Portman), ao laço quebrado entre um polícia perturbado (David Strathairn) e a sua rebelde esposa (Rachel Weisz), estes indivíduos redefinem a perspectiva de Elizabeth sobre a vida, os relacionamentos e finalmente a sua própria identidade.

Lentamente, Elizabeth começa a desligar-se do passado descobrindo um novo caminho para si – em direcção ao verdadeiro amor.

Realizado pelo aclamado realizador Wong Kar Wai, «My Blueberry Nights – O Sabor do Amor», é a tocante passagem pelo território que separa a dor de um amor perdido da sua inebriante redescoberta.
[ www.7arte.net ]

Realizador: Kar Wai Wong
Actores: Norah Jones, Jude Law, David Strathairn, Rachel Weisz, Natalie Portman
Ano: 2007
Idade: M/12
Duração: 90 minutos
Género: Drama / Romance
Distribuidora: Lusomundo
País de Origem: China / França

Partilhar

Partilhar no Facebook Twitter Delicious Digg StumbleUpon Technorati

3 Comentários

Comentários
10 Jul 2008
10:39
#1 Ana O. :

Gostei do filme, excelentes desempenhos, em particular de Jude Law, Rachel Weisz e Natalie Portman.
Norah Jones é uma narradora participante, cujo desempenho como actora não é nada de brilhante. Tem um papel de observadora essencialmente.
O argumento é interessante, meio embrulhado às vezes, com soluções cinematográficas interessantes e banda sonora espectacular, que adorei!
O ritmo do filme é calmo para saborear todos os momentos e perceber os pormenores.

10 Jul 2008
21:10
#2 Admin :

Interessante este filme. Dar-lhe-ia uma nota de 7/10.
A história é interessante mas a acção é muito lenta e demorada. No entanto gostei.

15 Jul 2008
17:55
#3 Sil :

Ganhei bilhetes para a ante-estreia, porque o filme podia revelar-se interessante. Não me surpreendeu, não gostei do desempenho da Norah Jones. E o facto da acção do filme ser muito lenta e demorada fez-me perder o interesse inicial.

Escreva um Comentário

Filme Anterior
«
Filme Seguinte
»