O Tesouro Encalhado

O Tesouro Encalhado Género: Aventura , Comédia , Featured , Romance , Thrillers

Ben “Finn” Finnegan (Matthew McConaughey) é um surfista amador e bem intencionado que se assume como caçador de tesouros. Obcecado com a procura do lendário Dote da Rainha, 40 arcas de um tesouro exótico que se afundou em 1715, Finn deita tudo a perder com a busca, nomeadamente o seu casamento com Tess Finnegan (Kate Hudson) e o seu ferrugento barco “Booty Calls”. Numa tentativa de refazer a sua vida, Tess emprega-se num mega-iate ao serviço do multi-milionário, Nigel Honeycutt (Donald Sutherland), mas entretanto Finn descobre uma pista vital para o paradeiro do tesouro. Certo de que a sua sorte mudará com esta nova informação, Finn consegue introduzir-se a bordo do iate de Nigel. Valendo-se do seu bem-intencionado charme, Finn consegue convencer o magnata e a sua filha Gemma (Alexis Dziena) – uma jovem colunável totalmente dependente do seu Blueberry – a juntar-se a ele na busca do tesouro espanhol. Contrariando o que lhe diz a intuição, Tess volta a deixar-se contagiar pelo amor… da descoberta. Mas há mais quem cobice o tesouro… Moe Fitch (Ray Winstone), o mentor de Finn que vem a revelar-se seu inimigo, também se dispõe a reclamar o prémio…

E assim se inicia a caça ao tesouro…
[ www.7arte.net ]

Realizador: Andy Tennant
Actores: Matthew McConaughey, Kate Hudson, Donald Sutherland, Alexis Dziena
Ano: 2008
Idade: M/12
Duração: 113 minutos
Género: Aventura / Comédia / Romance / Thriller
Distribuidora: CTW
País de Origem: EUA

Partilhar

Partilhar no Facebook Twitter Delicious Digg StumbleUpon Technorati

3 Comentários

Comentários
9 Mai 2008
16:41
#1 Ana O. :

Está um filme engraçado, deu para rir um bocado com o actor Matthew McConaughey. O elenco é razoável assim como o argumento e sua concretização.

10 Mai 2008
3:05
#2 Admin :

Também já fui ver ao cinema e gostei bastante. É um filme refrescante e com um humor muito caracteristico. Um bom filme para acompanhar com pipocas 😀

15 Jul 2008
17:48
#3 Sil :

Eu fartei-me de rir. Acho que o elenco é meio caminho andado para isso.

Escreva um Comentário

Filme Anterior
«
Filme Seguinte
»