Eu Amo-te Phillip Morris

Eu Amo-te Phillip Morris Género: Comédia , Drama , Featured

Steven Russel (Jim Carrey) passou metade da sua existência fiel ao estereótipo de homem bem enquadrado e perfeitamente adaptado: foi um bom cristão, um marido exemplar e um pai dedicado. Tudo isto até ao dia em que, após um acidente de carro, se dá a grande epifania da sua vida e se assume como homossexual. Decidido a mudar de rumo, deixa tudo e parte para a Florida. Aí tenta enquadrar-se na comunidade gay arranjando um esquema de pedidos de indemnizações que lhe garantem um luxuoso estilo de vida, forjando acidente atrás de acidente. Tudo parece correr-lhe de feição até ao dia em que se torna vítima dos seus próprios esquemas e é preso por fraude. E será durante essa estada num estabelecimento prisional que encontrará Phillip Morris (Ewan McGregor) por quem sentirá imediatamente um amor arrebatado que o levará às mais inconsequentes e arriscadas decisões da sua vida.
Baseado num livro do jornalista Steven McVicker sobre a história verídica de um vigarista americano que se tornou famoso nos anos 90, é a estreia na realização da dupla de argumentistas Glenn Ficarra e John Requa.
Após uma série de mirabolantes fugas ao presídio, o verdadeiro Steve Russel encontra-se hoje a cumprir 144 anos de prisão no estado do Texas. Phillip Morris vive incógnito intervindo, neste filme, como figurante anónimo.

Ano: 2009
País: EUA
Género: Comédia, Drama
Duração: 102 min.
Classificação: M/16
Distribuidora: ZON Lusomundo
Realização: Glenn Ficarra, John Requa
Intérpretes: Jim Carrey, Ewan McGregor, Leslie Mann

http://www.phillipmorristhemovie.com/

Partilhar

Partilhar no Facebook Twitter Delicious Digg StumbleUpon Technorati

0 Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um Comentário

Filme Anterior
«
Filme Seguinte
»