Saw VI – Jogos Mortais

Saw VI – Jogos Mortais Género: Featured , Terror , Thrillers

Quando o FBI resolve reforçar as investigações em torno de Mark Hoffman (Costas Mandylor), que se tornou no herdeiro do legado de Jigsaw (Tobin Bell), não imagina que tal vai originar um novo e mortífero jogo. Porém, poderá ser este esquema que, finalmente, desvendará o último grande plano do mestre. Observando o terror das suas vítimas, o espectador assiste à luta pela sobrevivência de seis pessoas que, directa ou indirectamente, têm cometido a sua dose de injustiças. A cada um é dada a informação que um deles detém a possibilidade de salvação do grupo e, numa corrida contra o tempo e seguindo as regras de um jogo perverso e repleto de armadilhas, resta-lhes o poder sobre a vida e sobre a morte dos seus companheiros.
O sexto filme de uma série já considerada de culto, desta vez com a realização de Kevin Greutert que assinará também o próximo “Saw”, em 3D, a estrear no final deste ano.
Devido às fortes cenas de violência, a sua estreia em Espanha, em Outubro de 2009, esteve envolvida em polémica depois do filme ter tido a classificação “X” (a mesma de filmes pornográficos).

Ano: 2009
País: Canadá, EUA, Reino Unido, Austrália
Género: Terror, Thriller
Duração: 90 min.
Classificação: M/18
Distribuidora: Ecofilmes/Vitória Filme
Realização: Kevin Greutert
Intérpretes: Tobin Bell, Costas Mandylor, Mark Rolston

http://www.saw6film.com

Partilhar

Partilhar no Facebook Twitter Delicious Digg StumbleUpon Technorati

0 Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um Comentário

Filme Anterior
«
Filme Seguinte
»